domingo, 2 de outubro de 2011



Três horas da manhã e por falta de algo melhor pra fazer eu estou dormindo.
Estava, até escutar pancadinhas suaves na minha janela e um sussurro: Spastis...
Achei que estava sonhando e levantei abrir a janela.
 O maior susto da minha vida, conversar com um anjo.

Não um de asas e essas coisas que anjos devem ter, um de carne e osso que pra mim tinha se transformado em anjo já que não o via,não tinha noticias à 5 anos.

- Nossa Spastis que sorte que você mora no mesmo lugar ainda.
- Eu não moro aqui Iggy, eu só estou de passagem.
- Então que sorte eu ter te encontrado.
- Ou não!
- Pare de ser pessimista guria. Eu não vou ficar por aqui, to rodando o mundo ainda, só queria te ver, ver se está bem e te contar um segredo.
- Segredo?
- Uhum, que eu ainda te amo e isso vai ser pra sempre.
- ...
- Quando você estiver sozinha sem nada pra te erguer se agarre à isso.

Balancei a cabeça positivamente, lágrimas embaçando a minha visão. 

Só percebi que não era um sonho quando ele deu a mão pra namorada e entrou no carro.

Não me importei. Algumas coisas são melhores do jeito que estão.
 Eu tenho algo para me agarrar e isso está ótimo e vai ser assim pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário