quarta-feira, 25 de julho de 2012

chamas


Sua vida?
Não sei como começou, não sei como você cresceu mas você me encontrou.
E me fez gostar de ficar ao sol, me ensinou a ter garra e nunca desistir de tentar.
Pois é, eu sempre tentava tirar a bola de você e só conseguia quando você se distraia.
As pessoas, elas diziam que eu não devia ficar ao seu lado, que era perigoso, que seu caminho não era correto.
Nunca me importei com isso.
Mas algumas pessoas se importavam, e te cobraram e te tiraram daqui...
E eu chorei, e se assustaram por eu me abalar tanto, por eu gostar de você.
E eu ainda posso te ver, de olhos claros por ai. Não sei se de onde está se lembra de mim...
Mas eu me lembro de você e gostaria de te fazer "uma canção pra você viver mais".
Para contraria-los, queime, queime para sempre no céu estrelado *




Nenhum comentário:

Postar um comentário